4.14.2011

Tudo de uma só vez...


Meu filho sempre foi super saudável, e sempre me orgulhei dele nunca ter tido nada. Pois é, até agora. Meu filho está com nove meses e no dia 27/03/11 meu filho começou a tossir, uma tosse rouca, e também respirou com uma certa dificuldade durante algumas mamadas, deixando meu esposo e eu bastante preocupados. Levamos nosso filho ao pronto-socorro e a médica diagnosticou como laringite, disse que poderia ser uma inflamação da laringe causada por vírus ( o que ela descartou, pois não teve presença de febre) ou pelo próprio clima, ar condicionado, etc. Seguimos a risca todas as recomendações dadas pela médica, a tosse diminuiu mas ele começou aprensentar quadro de gripe, então fomos a outro pronto-socorro com medo que o diagnóstico de laringite estivesse errado. Para o nosso alivío era laringite mesmo, e a médica explicou que nos bebês o catarro que fica nos pulmões demora mais para sumir, devido ao fato deles não conseguirem expectorar. Dias depois ele teve febre, não muito alta, mas febre, por 2 dias, e nossa preocupação começou aumentar, por sorte estava próximo do dia da consulta com o pediatra dele, e o Dr. Carlos nos disse que era por causa dos novos dentinhos, 4 novos dentinhos que estão loucos para sair e estão causando todos esse desconforto no meu filhote. Fora tudo isso, apareceram várias manchinhas brancas no boca do Felipe, os famosos "sapinhos". Ufa! Espero que essas surpresas desagradáveis tenham acabado, e olha que mesmo com tudo isso meu filho não ficou nada abatido, apenas não comeu bem. Bom, ainda estamos aguardando o novo sorriso do meu pequeno, e, enquanto os dentinhos não aparecem fico tirando várias fotinhas para guardar de recordação o sorriso banguela mais lindo desse mundo...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase