4.18.2011

Como é grande o meu amor por você!!!

Todos os dias meu filhote aparece com uma gracinha diferente, e eu fico totalmente apaixonada por todas elas. Agora que meu esposo está trabalhando durante o dia, e o pequeno fica todo murchinho sem presença do papai querido, sinto- me na obrigação de tentar suprir a saudade que habita naquele coraçãozinho tão pequeno. E confesso que voltei a ser criança, brinco com meu bebê das maneiras mais bobas possíveis, e ele, cai na gargalhada, e eu me desmancho de alegria. Como é prazeroso um sorriso de um  filho, o cheirinho de paz que exala do soninho dele, tudo tão perfeito... Coisas que talvez só quem tenha dentro de si o amor de mãe possa entender... Perdemos a vergonha de sermos rídículos em busca de um sorriso tão puro, tão fascinante... Tenho medo da hora em que ele for pra escolinha e nossos momentos mamãe x filhinho acabarem, cada dia que passa estamos mais unidos, e sei que não será fácil a separação, mesmo que seja por algumas horinhas. Melhor não pensar nisso agora e aproveitar o tempo que tenho com o meu anjinho, presente de Deus, que veio para tornar os meus dias mais felizes. Filhote te amo loucamente... Beijos da mamãe mais apaixonada desse mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase