4.15.2011

Papai? Cadê você???


Desde que o meu esposo mudou o horário de trabalho, percebo que o Felipe mudou. Quando meu esposo sai para trabalhar ele parece outra criança, fica menos agitado, não quer tanto minha atenção... Acho que ele percebeu a mudança, afinal de uma certa forma a rotina da casa mudou e o meu esposo passa menos tempo com ele. E, se o pai chega do serviço e ele está acordado é uma festa só, seus olhinhos brilham quando vê aquele homem se aproximando e ele logo estende os braços, é lindo ver esse amor, o amor mais puro do mundo, que exige apenas uma coisa, um colinho aconchegante e carinho... É, cada vez ele fica mais esperto e mais consciênte das coisas que passam ao seu redor, a cada dia uma surpresa diferente, um gestinho diferente, que nos deixa ainda mais encantados e orgulhosos da nossa grande criação... Filhote somos imensamente loucos por você, sempre...
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase