4.14.2011

O meu outro grande amor...



Difícil falar sobre meu esposo, o que sinto por ele é um  tipo de sentimento que não se pode definir com palavras, mas, tentarei.
Ele é um filho exemplar, como ser humano, é digno, honesto, sincero e bondoso. Como esposo, companheiro, dedicado, atencioso e prestativo, e, como pai simplismente perfeito... Me ajuda sempre que pode com os cuidados da casa e do nosso filho, muitas vezes mesmo estando cansando, depois de um dia exaustivo no trabalho. Nunca, nunca me negou nada, percebo que faz o que pode para me ver bem, as vezes, até indo contra sua vontade. O nascimento do nosso filho certamente foi a coisa mais importante de nossas vidas, e sinto que depois do nosso filho, ficamos ainda mais unidos e eu ainda mais apaixonada. É maravilhoso ver o seu carinho com nosso bebê, seu olhar de admiração e sua postura de pai exemplar. O que tenho a dizer sobre você, é que sem você ao meu lado seria impossível ser plenamente feliz e realizada, você é a minha dose diaria de felicidade e motivação. O nome desse grande homem é Fabio, pai do meu filho Felipe e dos próximos que irei ter, e companheiro se Deus quiser de toda a minha vida... Te amo, sempre...
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase