4.13.2011

Dentinhos

Exatamente no dia 10 de dezembro de 2010, faltando 4 dias para o meu filhote completar 6 meses, escutei uns barulhinhos ao dar água no copo para ele. Sim, eram seus primeiros 2 dentinhos, foi muito emocionante, mas ao mesmo tempo fiquei preocupada. Poxa, meu bebê está crescendo, e está passando tão rápido... Tenho tanto medo do futuro... Logo- logo meu filho deixará de ser um bebê e se tornará um rapaizinho, e pensar que não poderei mais carregá-lo em meus braços para onde quer que eu vá me assusta. Mas é assim mesmo, é a ordem da vida, por isso tento aproveitar cada segundo da vida do meu filhote, por que sei que cada momento é único, jamais se repetirá. E que venham os próximos dentinhos!
Obrigada

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase