4.12.2011

Cólicas...

Seu bebê nasceu lindo, maravilhoso, cheio de saúde e, derrepente choros desesperados. É mamães são as chamadas cólicas. Meu filho teve sua primeira expêriencia com a cólica no dia em que completou 1 mês de vida. Graças a Deus neste dia estava na casa da minha mãe, se estivesse em casa com certeza teria tido um treco, pois meu marido trabalhava á noite, justamente no período em que as temidas cólicas costumam aparecer. Graças á minha mãe que, com toda sua experiência e amor sem limites de vovó coruja consegui suportar ver meu filhinho tão pequeno e indefeso gritar e se contorcer de dor. Aliás, foi a ajuda dela que, por várias e várias noites ficou sem dormir embalando e fazendo massagem na barriguinha do meu filho que pude enfrentar esse príodo tão difícil tanto para nós mamães quanto para os bebês. Deve ser também por isso que o meu pequeno é apaixonado por ela. Cai na gargalhada só de escutar a voz da vovó, e sem sombra de dúvidas essa é a maior prova de amor ele pode demonstrar. Mas enfim mamães, a cólica do meu filho durou até quase os dois meses de vida, tempo que para mim pareceu uma eternidade. Além de todo nosso amor contamos com a ajuda de um remédinho chamado funchicória, ele ajudou bem mais que o rémedio que tinha sido receitado primeiro pelo pediatra. Então mamães, essa temivél fase uma hora passa, por mais que achamos que não, e o resultado é amor sem limites elevado ao infinito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase