4.20.2011

Que manchinhas são essas???


Hoje quando acordei e fui trocar meu bebê levei um baita de um susto, vários pontinho vermelhos no pescoço e no tronco dele, chamei na hora meu marido e decidimos ligar para o Dr. Carlos, pediatra do nosso filho. O médico pediu para esperar mais algumas horas, e depois ligar para ele novamente para dizer se houve ou não evolução do quadro, já que graças a Deus meu filho não apresentava febre, coceira e nenhum tipo de sintoma atípico. Suspeitamos de uma alergia alimentar, já que ontem dei iogurte de frutas vermelhas para ele. Ao retornar o telefonema para o médico, ele disse que também acreditava ser uma alergia alimentar, e pediu para aguardar mais 48 horas, e, se apresentar novos sintomas avisá-lo e procurar um hospital. Bom, só me resta aguardar e torcer para que não seja nada de grave, vou aguardar essas 48 horas com uma aflição enorme dentro do meu coração...
Obrigada, mamãe com medo...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase