4.13.2011

Dormir? O que é isso???

Sempre me disseram quando estava grávida: Aproveita para dormir que depois que o bebê nascer seu sono nunca mais será o mesmo. E não é que era verdade, meu filho até hoje acorda várias vezes durante a noite, na maioria das vezes quer peito, e o pior, não mama nada, é puro vicio.
Já tentei dar água á noite para ver se ele parava de querer peito mas foi em vão. Depois que meu bebê nasceu, surgiu em mim olheiras terríveis que com certeza irão me acompanhar pelo resto da minha vida, mas fazer o quê? Isto está no pacote chamado maternidade, e, por mais que os nossos esposos tenham a maior da boa vontade de poder nos ajudar, há coisas que somente nós mães podemos fazer pelos nossos filhos. Sei o quanto é difícil, mas nessas horas devemos ter toda paciência do mundo, busca-lá se for o caso sabe Deus a onde, afinal nossos pequenos não tem culpa de acordarem, e quando isso acontece tudo que eles querem é o aconchego da pessoa que para eles é a melhor coisa do mundo, nós mamães. O que me conforta é saber que essa fase um dia terá que passar, e eu voltarei a dormir mais que 4 horas por noite, coisa que no momento para mim é um sonho, já que meu filho não dorme mais que isso seguidamente. É, ossos do ofícío, mas todo o sono é recompensado com um belo sorriso banguela não é mesmo?
Obrigada

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase