5.24.2011

Timidez que nada!



Há algum tempo venho notando que meu pequeno fica bem assanhadinho quando vê pessoas diferentes. Quando saiu com ele para algum lugar, ele parece que faz questão que as pessoas vejam suas carinhas engraçadas. E eu, claro, acho lindo, fico notando ele mandar beijos, fazer caretinhas e barulhinhos esquisitos com a maior admiração do mundo. E, nesses pequenos detalhes, vou tendo certeza que meu filho não será uma pessoa tímida, ao contrário de mim que fui tímida durante a maior parte da minha vida e do pai, que também é um pouco tímido. É, tão pequeno e com personalidade forte, é assim meu palhacinho, lindo, fofo e danado, que com todo esse charminho sai por ai conquistando todo mundo. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase