5.20.2011

Dias difíceis.

Nos últimos dias meu bebê vem dormindo pior do sempre, vira e mexe aparece com gripe e tosse, coisas que até os 10 meses de vida nunca tinha aparecido, e que era o meu maior orgulho. Levo ao pediatra e até mesmo no pronto- socorro e eles dizem a mesma coisa: são os dentinhos. E, enquanto isso, meu marido e eu assistimos impotentes meu bebê sofrer. Agora, além da tosse e da gripe meu filho apareceu como assadura terrível, que doe em mim só de olhar, e, a cada troca de fralda ouço os choros de dor do meu pequeno sem ter como al menos amenizá-las. Amanhã vou voltar com ele ao hospital, preciso de alguma coisa que faça desaparecer essas assaduras que está tirando o sono da nossa família e os dias alegres do meu filho. E, o resultado dessas noites praticamente em claro, são dias de mau humor, de intolerância e angústia. Deus queira que não seja nada de mais, e que meu pequeno tenha de volta logo aquele bumbunzinho lindo de bebê.
Beijos, mamãe aflita.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase