5.20.2011

Mais um dia de comemoração no ano...

Bom, faz algum tempo que não apareço, mas voltei e mesmo bem depois da data quero relatar como foi o meu primeiro dia das mães. Acordei cheia de disposição e me sentindo o máximo, afinal, foi o meu primeiro dia das mães. Meu marido, meu filhote e eu fomos almoçar na minha sogra e depois fui para casa da minha mãe, onde estava toda minha família. Foi um dia comum porém especial, talvez por que eu estivesse me sentindo assim, especial. Passei o dia com as pessoas que mais amo no mundo e curtindo o enorme prazer que a maternidade me proporciona. Descobri esse ano, que agora não tenho mais um aniversário, e sim três, o meu nascimento, o nascimento do meu filhote e o nascimento de uma nova mãe. E a todas as mães do mundo, desejo não só um dia incrível por ano, e sim anos e anos incríveis, inesquecíveis e apaixonantes com os nossos filhos para todas nós...
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase