5.25.2011

Não estava nos meus planos...

Desde que meu filho nasceu me perguntei várias e várias vezes se valia a pena retornar ao trabalho, se ficar em casa cuidando da saúde e do bem estar dele  não era o mais importante. E meu marido e eu decidimos que minha presença em tempo integral com o meu filhote era o ideal. Pois bem, no próximo mês irei completar 1 ano em casa ao lado do meu bebê, e, em uma converssa com meu marido decidimos que está na hora de eu voltar a vida profissional. Tenho certeza que no fundo meu marido não quer isso, assim como eu, mas as circunstâncias decidem por si só. Não tinha idéia do quanto era dolorido tal ato, só de pensar em ficar longe do meu filho, de deixá-lo em um lugar com pessoas desconhecidas que sabe Deus se irão cuidar bem dele, o meu coração fica em chamas. Estou triste, muito triste, não consegui dormir direito, e mau tive apetite, cada vez que olho meu pequeno, penso que em breve deixarei de ver seu processo de evolução e suas lindas caretinhas. Sem dúvida nenhuma agora sinto o peso da palavra separação... E descobri que a odeio, que gostaria de risca-la da minha vida... Mas enfim, é impossível. Sei que não será fácil, não estou preparada, meu filho também não está preparado para enfrentar essa distância, somos muitos ligados, mas Deus sabe o que faz, e sabe das coisas que aflingem me coração de mãe, e tenho certeza que de algum jeito ele me mostrará uma forma de acalma-lo. Estou escrevendo com dor na alma e lágrimas nos olhos, e desejando que dias melhores cheguem em breve... Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase