10.31.2011

Vaidade, onde estás???

Nunca entendi o por quê das  mulheres se casarem e terem filhos para começar perder a vaidade... Pois é, hoje entendo, as tarefas do lar são tantas que acaba não sobrando tempo para nós. E, quando sobra só queremos descansar pois é algo raro. Olho para as minhas unhas cheias de cutículas e lembro de uma amiga minha que dizia:
- Nunca vi a Iraê com as unhas com cutículas, sempre estão bem feitinhas. É, isso era em um passado bem distante, faço as minhas unhas agora de vez em quando, e sempre por partes. Um dia tiro as cutículas, no outro corto e lixo, e quando dá eu passo um esmalte.
Sei que não posso relaxar, quero que meu esposo chegue em casa e encontre sua mulher e  não uma louca, descabelada, que mais parece um maltrapilho. Preciso organizar minha vida para que sobre um pouco de tempo para mim, estou ficando gorda e isso está me deixando bastante deprimida... Quero voltar ser que nem antes, mas a correria do dia- a- dia está dificultando, e com isso minha auto- estima está cada vez mais lá em baixo. Mas mãos á obra que com o tempo tudo se ajeita, e quem sabe o próximo post será digitado por uma mulher ajeitada e com mãos de princesa. Beijos

1 comentários:

Vanessa disse...

Olá.
Sei bem como é isso.
Mas, as coisas vão se ajeitando sim.
Continue conectada que ajuda muito.
Bjoks

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase