9.21.2011

Será???

Meu filho tem problemas sérios para dormir, aliás, esse é o meu grande temor quando se trata de maternidade. Toda vez que penso em ter outro filho lembro desse 1 ano e 3 meses de noites praticamente em claro. Posso garantir que em todo em tempo só tive uma única noite de sono bem dormida ( ou seja, dormi mais que 4 horas seguidas) e para afirmar tudo que estou dizendo basta ver em meus olhos as indesejáveis olheiras ganhas nesse período. Bom, sempre escutei minha mãe dizer: Batiza esse menino que você vai ver como ele vai dormir melhor! Então batizamos, não só por isso, afinal somos católicos e acreditamos que batismo é necessário para iniciação da criança na fé cristã, e resumindo, desde o batismo meu filho dorme bem. É claro que as vezes ele até acorda, mas logo dorme, e me pergunto se o que minha mãe dizia realmente tinha razão. Agora sinto que estamos muito mais calmos, nada como uma noite de sono bem dormida para recarregar nossas energias e nos trazer de volta o bom humor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase