8.30.2011

Só você meu pequeno...

Amor incondicional
Impossível não babar diante de tanta intenligêngia... Meu filho aprende as coisas com muita facilidade e ultimamente tenho tido agradáveis surpresas. Ele reconhece os bichos mesmo passando rapidamente em um filme ou comercial, é claro que para ele todos os bichos são AU-AU mas já percebo sua capacidade de distinção. E agora está entrando na fase de imitar, esses dias espirrei e ele começou a dizer rindo: AH AH AH TI. Fico realmente boba em ver tamanha evolução do meu pequeno, dias desses era um bebezinho que nem se quer abria a mãozinha e agora está até correndo da gente quando não quer nos dar algo que esta em suas pequenas mãos... É, realmente  ele era o que faltava pra deixar os meu dias  muito mais felizes...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cantinho da Ira. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase